segunda-feira, 8 de março de 2010

Não saber

So you were just waiting
To a chance to show yourself
But not for me, you know
To everybody else

I know that when it’s over
I can just say goodbye
And imagine your reaction
If you would just ask why...


Eu não posso esquecer que eu sou
Mas já não quero lembrar do que fui
Hoje penso apenas pra onde vou
Assim quem sabe o tempo flui

Não quero saber de passados
Já penso em viver meus presentes
Permaneço assistindo palcos armados
Que eu crio com as minhas lentes

Já não penso em eles e nós
E como sempre lembro de mim
De como faltava e minha voz
Do que eu fui até o fim

E se fujo do que eu criei
Faço apenas por impaciência
Fujo da culpa que eu edifiquei
Tiro o peso de minha consciência


Trecho em itálico da música "How to say goodbye" de autoría da Díade

Nenhum comentário:

Postar um comentário