domingo, 22 de março de 2020

Alguma Solução Profética

Às cinco horas eu acordo, tateando à tua procura
E me perco no silêncio desta insone madrugada
Me proponho tanta coisa, me afogo na ternura
E na imensa sintonia da paixão tão prematura
Como se minha própria alma estivesse embriagada 

Somos dois desajustados, loucamente procurando
Por motivos adequados pra justificar a entrega
E de tanto procurar, acabamos encontrando 
Esse súbito romance vai aos poucos se ajustando,
E, de longe, sinto tudo aquilo que você não nega

Mas com tantos artifícios pra render esta poética
Sei que acabo lhe causando, fatalmente, confusão
Entendo teus anseios, tua postura, que é tão cética,
E não tento lhe vender alguma solução profética
Você diz que não entende, mas até me dá razão

E seguimos construindo esta doce fantasia
Aos olhos de nosso Senhor, que nos deu a permissão
De criar um novo amor, colocado em primazia
Mesmo que o resultado só nos venha em outro dia
Já te guardo, bem segura, dentro de meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário