quinta-feira, 19 de março de 2020

Fina Camada de Mistério

Sob uma fina camada de mistério, proponho
Que a gente se revele, sem nunca ser simplista
E diante do caos e a cerração, algo persista
Seja como encontro ou como sonho

Escrevo, sabendo que abuso de rimas vencidas.
Anunciando o ensejo, pois tens minha atenção,
Enquanto aposto em tuas certezas divididas,
Que nada dizem além de minha própria confusão.

É madrugada, curiosamente é teu momento,
E eu que compartilho desta insônia intimista
Tento disfarçar o encantamento, sendo artista,
Entretanto, jamais pretenderia o meu intento.

Sei que não será agora, mas me guarda como for,
Que tudo é muito, aos olhos de quem desconfia.
Já é tão difícil imaginar qual é o sabor
Do nosso enlace, que há pouco se anuncia






Nenhum comentário:

Postar um comentário