segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sobre Estar

Estar.
Estar bem ou mal, indo ou vindo.
Eu estou e só.
Posso limitar minha vida ao simples significado de viver e... continuar vivo.

A vida desmorou sobre meus ombros de uma forma brutal, parece que aguardou 18 curtíssimos anos pra desabar de uma só vez. Todos os problemas acabaram se fundindo em um só monstro que me assombra diariamente. Tudo que podia acontecer para que as bases da minha existencia caíssem aconteceu. Mesmo as soluções paracem hoje serem parte de algum problema.

Não, não estou bem. Eu não me permito estar bem e tentam não me permitir estar mal.
Não estou indo também, minha vida se estagnou por atritos e nem vindo, pois não tenho rumo nenhum.
Me resumo a estar... apático
estar vivo
estar me arrastando sem sair do lugar.

Acabou o pior ano da história, mais ainda não começou o outro que tem tudo pra ser pior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário