terça-feira, 18 de abril de 2017

Sobre Nós #1

Condensando essa maré das emoções que me causastes
Coloco aqui mais um pedaço de minha felicidade
Você merece todo alento que é possível transmitir
Merece amor que eu nem me atreveria a sentir
Sente meu toque essa manhã, velo de longe o pouco sono
Se alegra quando perceber que tudo isso é muito seu
De ti só quero a maravilha de outro dia que começa
Ter outra noite conturbada por aquilo que eu calo
Amansa a minha fúria, me acalma com sua voz
Porque a nós o universo reservou felicidade
Não a tímida alegria que extravasa de meu textos
A plenitude de saber que existe amor depois de tudo
Eu te adoro, é muito fácil adorar o que tu és
Desejo agora me deitar e ter por fim sua companhia
Já que outro dia se encerra e não estamos lado a lado
Que eu possa te fazer sorrir com mais esta poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário