segunda-feira, 24 de abril de 2017

Equilíbrio

Quanto tempo leva pro nosso tempo chegar?
Já não dá pra demorar, já chega de atrasos
Não foi fácil até aqui, mas vivi felicidades
Eu aceito a calmaria depois dessa tempestade
E o que é que vou achar do outro lado disso tudo?
Um mundo inteiro de você, só pra encaixar no meu
Estar contigo só um pouco é muito pouco para mim
Fica de olho, por favor, mas fica de olho só em mim
Tem muita coisa que eu não digo, guardo pra realidade
Só a escrita não diz tanto quanto o meu corpo dirá
Tens agora minhas chaves, abra então minhas janelas
Olha fundo em minha alma pra encontrar coisas mais belas
Porque a casca é só escudo e pra você só tenho amor
Pra nós dois sempre terei uma outra solução
Se parece ser difícil, eu posso te dizer que é
Mas pra viver nosso equilíbrio, aguento tudo que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário