sábado, 8 de abril de 2017

Sobre Ela #2

Desafio qualquer um a ter um romance saudável
Nutrir as coisas boas e resolver as diferenças
E saber que as diferenças são a manutenção do elo
E ter o sono em dia e o peito sempre estável
Se eu disser que isso é ruim estaria me enganando
Eu aceito muita coisa pra seguir meu coração
Se é certo ou é errado só o tempo vai dizer
Mas o tempo só tem dito: vá em frente, meu amigo
Vem, me tira a sanidade, rouba outra vez meu sono
Tudo bem, eu me alegro com essas noites ao teu lado
Só que quando eu padecer de uma doença, com cuidado
Saiba que eu repetiria várias vezes o processo
Sei lá se isso é normal, não sei nada no momento
O encanto mais potente é o que não faz sentido
E se essa loucura permanece com a gente
É porque esssa loucura se chama felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário