sexta-feira, 7 de abril de 2017

Sobre Ela #1

Iniciei enfim o procedimento de te guardar aqui
Pra aquecer esse arquivo que andava apagado
Dar vida as linhas pra conservar meus verbos
Cuidar, querer, amar, gostar sempre um pouco mais
Não me importa muito se a tensão intensifica
Quando você disse "fica" eu vi que tinha que ficar
Não dá pra saber muito, mas eu sei o meu lugar
E agora parece que o magnetismo está em ti
Cuida bem de mim? Só pra ver se cria o hábito
E eu escrevo toda a nossa vida se for pra ser assim
Se for pra ser assim eu até aprendo a te escrever
E as letras vão ter cores muito mais interessantes
É pra ti que eu escrevo, toma a guarda desses versos
Faça tudo o que quiser, use de decoração
Já não me cabe nesse quadro meio morto em solidão
Daqui pra frente devo escrever em sua pele


Nenhum comentário:

Postar um comentário