sexta-feira, 14 de abril de 2017

Sobre Ela #5

Coleciono as frases que ela diz tão displicente
Ela não faz ideia do quanto significam
Não devia enclausurar tanta coisa por aqui
Certas coisas são melhores ditas ao pé do ouvido
Mas é que tão pouca coisa importa quando ela vem
Mesmo quando a tempestade dessa vida recomeça
Eu não sei dizer o quanto tenho ignorado
Mas eu sei muito bem que isso se chama felicidade
Inconsequentemente eu me repito na poesia
E vivo o dia a dia como um bom apaixonado
Sei lá se é duradouro, não me importa, de verdade
As coisas que eu escrevo não precisam ter final
Gasto essas palavras, mas não gasto nosso tempo
Ela diz gostar destas bobagens que escrevo
Se é para agradá-la, eu escrevo todo dia
Sobre ela, para ela e tudo o que temos vivido

Nenhum comentário:

Postar um comentário