sábado, 11 de setembro de 2010

(Não) há saída

"No hesitation, no delay
You come on just like special K
Just like I swallowed half my stash
I never ever want to crash

No hesitation, no delay
You come on just like special K
Now you're back with dope demand
I'm on sinking sand
"

Me curei de todos os meus vícios, menos um
Me curei de tudo que me faz mal, quase tudo
Me curei de todos os erros comuns, menos um
Me curei de tudo o que sentia sem querer, quase tudo

E assim eu vou levando
Triste e melhorando
Rindo e me drogando
Com tudo o que você (não) me da

E quando um dia eu tiver sorte
Ou então quando você se importe
Ou quando vier a própria morte
Tudo isso vai passar...

Ou não

"Gravity
No escaping, gravity
Gravity
No escaping... Not for free
I fall down... Hit the ground
Make a heavy sound
Every time you seem to come around"


Trechos em itálico da música "Special K" do Placebo

Nenhum comentário:

Postar um comentário