terça-feira, 9 de maio de 2017

Alegações


Quatro verdades incontestáveis lhe serão apresentadas
A medida que seus olhos percorrerem esta escrita
Eu guardo demais de mim, mas aqui espero que reflita
A clareza da intenção de cada uma das palavras




Estou completamente entregue ao desejo de seu toque
Já nem sei como seriam os meus dias sem você
Eu que não sou muito certo sobre o que quero viver
Venho transformando versos e construindo o teu estoque




Não é possível sentir nada por você que não carinho
Eu até tenho motivos pra aceitar as tempestades
Mas no fundo eu só desejo que preenchas minhas tardes
E o desejo por ti arde mesmo quando estou sozinho




Eu espero para nós dois toda fortuna pro futuro
E aceito a condição de que o nosso tempo demora
Eu aceitaria qualquer coisa que me dissesse agora
Se precisar que eu jure amor, eu até me dobro e juro




Estou feliz contigo, mesmo quando tudo vai mal
Eu sei que é difícil me acompanhar nas madrugadas
E admiro cada traço das tuas emoções guardadas
De todas as alegrias você é sempre a principal




Alego que estou contigo, mereço todo seu amor
Assim como pra ti só desejo coisas belas
Misturar as nossas pernas, pela noite e seu calor
E toda uma coletânea de poesias sobre ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário