domingo, 17 de outubro de 2010

Tentativas

Tentei não pensar mais em você.
Juro que tentei...
Tentei apagar nosso passado
E te apagar do meu presente.
Tentei te tirar do meu lado
E ignorar o que você já não sente...

Tentei não sentir mais nada.
Juro que tentei...
Tentei não ficar estagnado
E sem você seguir em frente.
Vi que nada sera mudado
Por mais que eu mude realmente.

Sabe,
Algo de fato mudou
Talvez toda a dor que sua imagem me causou
Talvez o conformismo com aquilo que restou...

Sabe,
Algo pra nós acabou
Sei que nada é pra sempre, pra você ou pra mim
Mas sei que o que a gente sente não terá mais um fim

Acho que tentar nunca é o suficiente,
Nem sentar e esperar algo mudar na gente
Mas agora sei onde você está
Sei onde é o meu lugar
Sei que nada mais vai mudar
Por mais que eu (não) tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário