sexta-feira, 30 de junho de 2017

Má Sorte

Toma por lição o gosto da má sorte, as coisas que procuramos inconscientemente
E mente pra quem quer que seja, já não interessa mais
Cansado de ser o que veste a camisa e enfrenta tudo hoje
Eu poderia apenas aceitar o mecanismo e ser a engrenagem, usufruir das adequações sociais.
Poderia ser diferente, mas não será, pois eu prefiro me anular de outras maneiras
O mundo só nos paga desconforto, irmão, o mundo não se importa não
E assim será por incontáveis anos
Realmente tenho aprendido alguma coisa, mas a mudança tangível não veio
E o antigo compositor baiano ainda diz que tudo é divino e maravilhoso
Mas este reino não abre as portas para mim.
Eu tiro tudo da cabeça
Pois essa é a única referência a tiros e a cabeças que me permito comentar
E outros dias virão, são muitas chances
Mas eu já estou cansado demais pra tentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário