sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sua Parte

É isso que eu quero!

Mais dias, mais palavras, mais pessoas, mais momentos. Eu já tenho todo o amor que preciso em mim e o de vocês só veio acrescentar. Agora eu vou incluir a felicidade nessa soma e o produto será a minha vida por completo. Eu estou do meu lado, eu estou comigo, eu serei feliz assim. Vai ser difícil, vai sim. Vai demorar, vai sim. Vai chegar um tempo em que eu vou querer desistir de tudo, talvez. Mas eu vou continuar e eu vou conseguir tudo o que eu quero, porque eu fiz por onde, porque eu trabalho duro, porque eu planejo bem, porque eu tenho amigos e eles estão do meu lado, porque o meu caminho é esse: vitória.

Sua Parte

É isso que eu quero mesmo, quero tentar o jeito mais complicado. Quero acordar do pesadelo e viver outro se for necessário, mas hora ou outra o sonho vem e nunca está sozinho. Vem com seu corpo, sua alma, sua pele, suas mãos, seus abraços, seus olhos e suas palavras, que me dizem mais uma vez sobre a nossa felicidade. Eu quero tentar o jeito mais difícil, porque é você quem me espera no final, não é?

É isso mesmo, eu vou sofrer, mas vou amar.
Vou perder muito, talvez nem chegue a ganhar
Talvez me perca, mas é pra te achar
Pois no final a gente é sempre o mesmo par

A gente sempre quis uma coisa diferente
Mas a gente sempre quis a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário