quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Novo Tempo

Hoje você chega
Tá demorando tanto que eu confesso que fiquei horas assistindo a lua e vendo a terra girar. Sinceramente, nem sei dizer se realmente tem alguma coisa se movendo de tanto o que tempo tem passado devagar.

Hoje você chega
Parece que até o calor tá mais difícil de aguentar, será esse o prenúncio de outra vida para mim?
O verão tem se estendido interminavelmente, será que vou poder ficar contigo por toda essa eternidade?

Hoje você chega
Até as flores lá fora parecem mais coloridas, até as árvores lá fora parecem mais vivas, até as pessoas lá fora parecem mais simpáticas.
Até o céu parece que tá mais azul, só pra te agradar. O mundo conspira ao nosso favor, pelo menos uma vez

Hoje você chega
Eu nem consigo segurar minhas mãos e manter meu coração no lugar. O que é isso que você tem feito comigo?
De hoje em diante se inicia enfim um novo tempo de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário