terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Felicidade

Passei muito tempo decorando a cor dos seus olhos, do seus cabelos. Os traços do seu rosto eu já até sei como quero acariciar. Já sou especialista nos seus sorrisos, sei exatamente o que cada um quer me dizer. Eu já decorei o tamanho dos seus sonhos e sei que me encaixo perfeitamente em cada um deles. O som das suas palavras já é uma realidade na minha vida. Já sei que vou segurar as mãos e já sei até onde guiar os seus pés. Você já é tangível, mesmo com toda a distância.

Pode parecer irreal, eu sei que pode. Pode parecer difícil, eu sei que é. Pode parecer que nada disso está acontecendo, mas está. Eu sei que esse amor é grande demais pro tamanho do seu corpo, mas é bom que ele transborde para mim. Eu sei que o tempo é curto demais pra parecer tão grande, mas acredite quando eu digo que compartilho da impaciência do primeiro encontro. O primeiro toque será puro choque, garanto que do encontro sairão as chamas que precisamos pra nos aquecer. Eu já quero você na minha vida há muitos anos. Sim. Anos. Eu queria você sem nem saber que você realmente existia, porque sonhar contigo é muito fácil, pequena.

Doentes ou não, estamos completamente curados um com o outro. A gente já cruzou todas as linhas, menos a dessa estrada que nos separa. Bom, o ponto comum entre a gente talvez seja meio complicado de se encontrar, mas a gente já se garante muito bem juntos. Ou melhor, juntinhos.

Enquanto isso, acompanho os movimentos da sua boca e o retesar de seu pescoço quando as coisas ficam tensas. Sei que apareci pra te tornar melhor e maior, você ainda vai ser muito mais do que apenas minha mulher. Sem falar de futuros. Quero o hoje, que contigo é muito melhor que qualquer amanhã que eu poderia imaginar. Eu já posso imaginar o leve desenrolar do seu sorriso quando leres estas palavras. Acredite, nada me fará mais feliz

Seus olhos estão se fixam em mim mais uma vez, de onde pode vir tanta beleza? Eu garanto nunca ter visto nada assim. Talvez seja loucura, talvez. Talvez seja ilusão, talvez. Talvez seja burrice, talvez. Mas só quero garantir que será tudo isso com você.

Felicidade

Um comentário: