domingo, 10 de abril de 2016

Teoria

Eu tenho uma teoria
A gente vem buscando as respostas pras perguntas erradas
Vem se encontrando em tanta estrada que já nem sabe onde ir
E as conversas pelos bares e os amigos e as risadas?
Quanta diferença damos ao que nos pode diferir?

Se busco apenas minha glória, quanto eu deixo passar?
E se buscar felicidade, quando compreendo o acerto?
Quanta alegria vai embora, o que iremos vivenciar
Enquanto nos degradamos na procura de um conceito?

Eu vivi por muitos anos aceitando o sofrimento
Achando que o melhor de mim era o melhor que eu conseguia
Hoje sei que o meu melhor é o que me traz melhora
Perdi muito de mim apenas por não estar atento
Fui formulando minhas propostas, deixei tudo em teoria
Enfim eu me entendi, felicidade eu quero agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário