terça-feira, 17 de março de 2015

Heterônimo

Quantos homens existem no olhar que eu te destino?
Quantas dessas palavras descrevem o que sabes de mim?
Quando escrevo para ti, por qual nome assino?
Qual dos mil amantes há de ser seu no nosso fim?

Quantos dias usastes para organizar as minhas tralhas?
Quanto vale o amor que sentes, se podes só sentir?
Quanto espaço a mim reservas, para abrigar as falhas?
Qual é o próximo passo se não podes me seguir?

Qual desses homens é o certo, o pior e o ideal?
Quantos versos descrevem a dor que escolhestes usar?
Qual será a saída quando o sonho se tornar real?
Quem, no final de tudo, você conseguirá amar?

Quantas rimas são suas e quais serão verdadeiras?
Quem te protegeria de tantos rostos familiares?
Qual resposta se esconde nas inúmeras besteiras?
Quantos homens existem por trás de tantos olhares?

Nenhum comentário:

Postar um comentário