terça-feira, 31 de maio de 2016

Solução

Veja bem, as possibilidades dizem muito sobre nós
Enquanto eu calculo o tempo você soma as distâncias
Eu divido minhas essências, você aumenta as discrepâncias
Mas ainda não entendo o resultado disso tudo

Nem sei se quero imaginar o que é que vem após
Se nos teus cálculos me encaixo o resultado é positivo
E se mudar as variáveis ainda digo que me arrisco
Em função do nosso tempo, tudo isso é absurdo

Eu sei que quero o resultado que me agrada mais
Ignoro os erros que essa operação nos apresenta
Assim como você se aflige tanto que nem tenta
Entender que não são números que resolvem a questão

Se é pra contar alguma coisa, esquece a história por detrás
Não adianta eu te pedir pra me aceitar em meios termos
O interessante é descobrir aos poucos se seremos
O que falta nisso tudo, dos problemas a solução

Nenhum comentário:

Postar um comentário