segunda-feira, 23 de maio de 2016

Leoa

Amansa a minha teimosia
Me conquista, só mais uma vez
E me leva pra onde for, eu deixo
Você sabe do bem que já me fez

Se não dá para ser mais agora
Seja exatamente aquilo que puder
Me basta mais um dia do teu lado
Me basta aquilo que vier

Eu me acalmo diante da tormenta
Das frases que você não terminou
As coisas estão bem assim
Pensa que a gente mal começou

Toda a confusão cessa
E a gente ri daquilo que passou
As coisas continuam como sempre
Só a gente que mudou

Eu penso em várias formas
De mostrar-lhe que isso é certo
Só falta você me captar
Só falta você chegar mais perto

Em qualquer blues eu vou cantar
Os mesmos versos que lhe teço
Se te comovi com outros versos
Foi apenas meu começo

Se eu te passar um mapa
Pra encontrar tranquilidade
Prometa para mim
Que tenta com sinceridade

Te passo o meu endereço
E você vem correndo aqui
Promete então, cara leoa
Que não vai esquecer de mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário