domingo, 15 de julho de 2018

Rabiscos #4

Preciso lhe falar sobre como amo você
Sobre as noites mal dormidas em que sinto a tua ausência
Sobre como é difícil exercitar minha paciência
E que é junto a ti que eu quero tudo viver

Qualquer coisa que nos baste, qualquer coisa que te alegre
Muito amor pra traduzir por esses versos cotidianos
Que a nós venha mais tempo e todos os nossos planos
Tudo aquilo que te ajude, tudo aquilo que nos serve

Eu prometo tanta coisa sem calcular o preço
Mas por ti eu garanto cumprir todas as linhas
E nunca te faltar, nunca te deixar sozinha
Pois você já é bem mais do que aquilo que eu mereço

Amanhã é um outro dia, finalmente você vem
Pra descongelar o ser que renasceu estando ao teu lado
Você nem imaginaria o que eu tenho preparado
Só você e eu colados, só nós dois, sem mais ninguém

Finalmente o meu pedido, emaranhado em 20 linhas
Eu reservo meu tempo inteiramente para ti
Agora que finalmente estás aqui
Promete que fica comigo e não me deixa nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário