terça-feira, 10 de julho de 2018

Rabiscos #3

E ao fim do terceiro dia nada mudou para a gente
Sigo o curso displicente de agonias e saudades
Esperando que tu sintas pelo menos a metade
Dessa imensidão de rimas que me causa o peito ardente

Aqui estou novamente pra dizer que me entrego
E me rendo à sutileza que carrega a tua fala
Teus tons de delicadeza e a minha razão falha
Se negar que te desejo, eu seria apenas cego

É o hábito que faz com que as palavras tomem forma
Mas tudo o que tem por dentro são recortes de você
Entrelinhas silenciosas nas quais posso me perder
Aceito ser o seu de poeta, se é o que você me torna

Eu não tenho o que pedir, só desejo sua presença
Sei, me falta paciência, mas me sobre esta vontade
De te pegar pela mão e caminhar pela cidade
E partilhar as velhas notas de amor e de descrença

Isto não é um pedido, são apenas 20 linhas
Mas se eu pudesse pedir seria a tua companhia
Vou tentar outros rabiscos e quem sabe até um dia
Sobre um pouco de seu colorido para estas velhas rimas





Nenhum comentário:

Postar um comentário