domingo, 8 de julho de 2018

Rabiscos #1

Eu não faço ideia de por onde começar
Tenho em minhas mãos a ausência de tua pele
Poucos dias faltam pra que o tempo nos revele
Se o que nós começamos vale pra continuar

Você veio e em silêncio pôs teu corpo sobre o meu
E silenciosamente tomou conta do lugar
Agora soa injusto que me faças esperar
Mais seis dias pra torná-lo novamente teu

Eu encaro as tuas fotos e me diverte o pensamento
Que uma moça tão bonita realmente se interessa
E que talvez compartilhe um pouco desta pressa
De me ter por perto seja lá por quanto tempo

E eu queria tua presença, porque tudo intensifica
Os dias ficam mais vazios sem a sua companhia
Prometa-me não se apegar ao futuro que viria?
Rabisca o tempo que nos vem e dessa vez a gente fica

Isto não é um pedido, são apenas 20 linhas
Agindo assim apaixonado e colocando tudo em risco
Mas se me queres por perto, me desenha em teus rabiscos
Eu prometo que estarás em todas as minhas rimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário