terça-feira, 10 de julho de 2018

Rabiscos #2

Torna isso aqui um hábito, eu escrevo e tu me lês
Se isso realmente agrada tenho muito para ti
São quinhentas mil palavras sobre tudo o que vivi
Mas só importam as palavras que vierem pra você

Tudo isso é muito novo, mas já está tão bom assim
E eu sou tão inseguro de que valho tua atenção
Mas se isso te agrada aceito a compensação
De saber que ter sorriso no final é para mim

Realmente me faltavam razões para rimar
Você trouxe um colorido diferente pra minha vida
Eu reúno minha alma que andava dividida
Pra viver o encantamento que você veio criar

São só rabiscos diferentes, não preenche esse vazio
Que eu percebo toda noite quando me deito à cama
A saudade do calor que só teu corpo emana
E esse inverno de minha vida é sempre muito frio

Isto não é um pedido, são apenas 20 linhas
Mas pensando bem eu peço pra que fiques mais um tanto
E quem sabe o que vem quando se concretiza o encanto?
Várias noites junto a ti, vários versos, várias rimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário