quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Segredo

Morre aqui outro segredo: já não sei mais o que fazer
Eu que sussurro internamente o perdão pelos meus erros
Já não consigo esconder que tudo aqui é desespero
E sigo aguardando a hora em que o pior vai acontecer

Todo dia traz a tona outra falha do passado
Alguma marca que resume o que eu nem sei se sou direito
Eu volto a me questionar sobre o mal que tenho feito
E se tudo que acredito que é o certo está errado

Será que isso é sincero? Eu busco mesmo a solução?
Será que escrevo e então me esqueço, aceito como terapia?
Eu nem sei se estou fazendo algo que tenha serventia
Na maior parte do tempo o sofrimento é inspiração

Eu não quero conversar e expor tudo o que penso
Escolho transformar tudo isso em outra linha
O mural pra recordar o futuro que me vinha
Se não serve de mais nada, pelo menos me convenço

Afinal tudo é a crença no futuro mais sereno
E o que move toda gente é um sonho ou ambição
O preço é sua sanidade, não há negociação 
Aos poucos a gente se rende e perde a chance de ser pleno

É tão difícil fazer parte desse plano grandioso
E aceitar os organismos que abraçam suas funções
Mas agora entendo bem como é a falta de opções
E passo a acreditar que todo espaço é valioso

A gente foi criado pra querer somente o topo
Mas o mundo todo torce pelo fracasso geral
Porque se um rasga a cortina e expõe a farsa teatral
O silêncio pelas ruas te condena como louco

Eles venceram, é verdade, acabaram com a gente
Nós nunca tivemos chance de reverter este cenário
Eu entrego minhas armas e confirmo o itinerário
Pois o mundo continua, sem nunca andar pra frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário