segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Passagem

Não me acorde se eu fechar meus olhos
Não me chame para nada
Deixa eu ser somente a sombra da história já passada
Deixa que eu me acomode e feche a porta por detrás
Que eu já cansei de todo a gente que passeia por aqui
Hoje ainda não dormi...
Quando é que foi diferente?
Deixa as ilusões lá fora, toda a vida vai seguir
E se pra mim chegou a hora
Acerte o que eu não consegui


Nada disso é especial, são só voltas desse mundo
Quem digere o absurdo não entende minha passagem
Eu mesmo não entendo pra onde vai essa viagem
Certamente não me resta força para descobrir


Não me acorde se eu fechar os olhos
Eu fiz tudo o que podia
Me permita o último escape dessa imensidão vazia
Deixa que eu me acomode e por favor feche as cortinas
Que eu me cansei de ver o espectro entristecido dessa rua
Deixa a dor que não se cura
Quando é que foi diferente?
Existem certas sutilezas que a gente escolhe ignorar
Acabaram-se as certezas
Tudo mais deve acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário