quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Psicose

Os fragmentos de minha vida seguem se distanciando
E a cada noite atravessada um sonho morre sem alarde
Um tanto eu venho silenciando, guardo aqui a outra parte
Certamente estou ciente, mas continuo aceitando

Talvez eu pense demais, mas do que vale isso agora?
Já não consigo me agarrar a qualquer felicidade
E sigo me afastando mais do que parece a realidade
Não consigo distinguir o caminho pra melhora

É leviana a minha rotina, não me presto a nada mais
Sigo o que parece ser o meu caminho natural
Aprofundo a dor a noite e faço o drama matinal
Dissimulo meu esforço, sei que já não sou capaz

Me disseram por aí que isso se chama psicose
E que eu já não vejo o céu nesse poço tão profundo
Realmente me faltou a simpatia pelo mundo
Eu queria achar a cura, mas exagerei na dose

Nenhum comentário:

Postar um comentário