quarta-feira, 29 de julho de 2015

Valores e Capacidades

_sou, dadas as devidas proporções, um cara muito inútil
só crio dívidas e me arrependo
Risos

_tambem me sinto inutil

_é muito vago existir, isso me incomoda
no final das contas é isso que me torna irremediavelmente idiota
saber que se tudo estiver ruim não tenho tanto medo de morrer
nada justifica minha permanência

_desculpa ser uma resposta tao simples

_amar é ruim, trabalhar é pior ainda. Nunca conquistei nada tão louvável. Escrevo coisas bonitinhas que não servem de porra nenhuma. Sou muito preso às ideologias que mais de uma vez já se provaram estúpidas. Ainda acredito que um dia a sorte vai me escolher e me sinto estúpido, porque se isso não vier a única certeza é que eu vou ser sempre um peso
então que que eu to fazendo aqui?
ser feliz é uma questão química, não psicológica. Já sei que a minha não tá funcionando bem, então é isso mesmo: Ou me drogo ou me dopo?
por que que eu to falando isso?


foi tao idiota quanto eu vivendo isso

_amanhã nada disso vai significar alguma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário