quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meu Futuro A Quem Pertence?

Eu sempre soube que esse momento chegaria. Eu sempre soube que chegaria um tempo em que todos os maiores erros que eu cometi durante a minha (curta) vida voltariam para me assombrar e que eu não teria esconderijo nenhum. Eu sempre soube que quando eu mais precisasse de você, não poderia contar contigo pra nada, nem mesmo para um cerveja e algumas palavras pra me confortar.

Esse tempo sem você tem sido muito difícil. Não foram raras as vezes em que eu me vi admirando as nossas fotos antigas... me perdi no meio dessas fotos, até o dia que as apaguei por pura covardia, já não aguentava mais amaldiçoar o presente, simplesmente por ele não ser mais o passado. Agora eu sofro, esperando um futuro que nem Deus sabe se existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário