quinta-feira, 14 de julho de 2011

Já que sou

O jeito é ser...

------------------------------------------
Eu tentei me livrar de tudo que me incomoda, e descobri que pra isso só precisava de uma noite de sono
Só que aí eu me lembrei que pra isso eu preciso de sono e então a insônia volta a me atacar...
Sabe aquela velha história de que os problemas se acentuam de noite...pois é, tudo bobagem.
A minha teoria é que os problemas se acentuam quando você vê mais problemas dentro deles, uau, que óbvio
--------------------------------------------------

O engraçado é que aparentemente eu não tenho problema nenhum. As coisas estão se encaixando aos poucos na minha vida...eu descobri que não preciso me adaptar aos outros pra viver bem com eles e descobri que não quero viver com grande parte deles....

-------------------------------------

Eis o grande drama da vida de um platonista... a aproximação... andei reparando no meu próprio desespero e foi o suficiente pra me deixar desesperado.

-----------------------------------

É, bem melhor agora. Me encontrei novamente através de toda a indiferença e da pena que eu posso sentir de alguém, e dessa vez não é de mim mesmo.

-----------------------------------------------

Vontade de matar alguém, não qualquer pessoa, vontade de matar um certo alguém. Não sinto raiva, muito menos ódio, seria bom demais pra ela ^^

-----------------------------------------

Volto a me machucar. Tenho que parar com essa autoflagelação mental, afinal as pessoas não fazem nada pra me machucar e eu consigo me sentir pior ainda com isso. É muito mais fácil sentir raiva de alguém.

---------------------------------------

Uma seção de filosofia transcedental sem nenhuma influência externa. Chegar o mais alto possível é muito fácil, difícil é lidar com a descida.

---------------------------------

_Que descida? Olhe pra você mesmo rapaz, você já está no fundo do poço - Diz a voz irônica do ridiculo
_É bom guardar isso em sua cabeça pra evitar futuros problemas - acrescenta a dura voz da consciencia
_E saiba aonde você quer chegar antes de dar o primeiro passo - diz a sensata razão
Um desenho gravado em pele por cima de uma ferida então se manifesta
_ As vezes o lugar mais alto em que podemos chegar é o chão. Não deixe de lado o que os outros disseram mas lembre-se de que a única coisa que pode ser desequilibrada aqui é você.

E então eu saí pra fumar um cigarro e refletir sobre tudo o que tinha dito pra mim mesmo.

--------------------------------------

E varias vezes refleti sobre o ridiculo humano, e varias vezes me lembrei da inconstancia, da depressão, da bipolaridade, dos multriplos transtornos, traumas, dores, medos...vidas...seria enfim a existência do ser que aqui escreve muito mais do que isso?

--------------------------------------------

ah a alegria, como é doce, efêmera, fraca, forte, amarga e leve. Como passa, vem, para, olha, pensa, fala, age, volta, vai e me deixa enfim, porque eu sou pouco demais pra algo grande demais.

-------------------------------

E o amor, terá entrado na rotina? Ou é a única coisa que mantém esse corpo de pé? Estranho falar mas depois de sexta as coisas ficaram mais simples.

--------------------------------------------

Ressaca moral, arrependimento de palavras ditas sem ao menos um reflexão mínima

----------------------------------------------

Eu te odeio, por favor não me deixe

14/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário