sábado, 20 de junho de 2020

Resposta Completa

Quero que percas teus receios e a contagem das horas,
As preocupações de todo dia e os anseios de amanhã,
Quero que abra teus braços para minhas palavras vãs
E à vasta realidade que teu olhar ignoras.

Ah, logo vem o sol e outro dia fugidio,
Tudo aquilo que nos prende e nos faz tão incompletos
Também encontrará seu fim diante o tempo e seus decretos.
Vê se esquece dos poréns e pensa só no desafio.

Vê se pensas, vê se pensas, tu me dizes sem pensar,
Como se houvesse prazer em uma resposta mais completa.
Ah, quimeras que residem em tua expressão quieta...
Já não sei o que é que penso, quando tu me volta o olhar.

Veja bem, estou certo destes versos, mesmo imerso em incerteza,
Vou deixar pra trás um mundo imperfeito em tua ausência
E me prender em teus braços, encantar-me por tua essência,
Me fazer, mais uma vez, cantor de tua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário