sábado, 16 de dezembro de 2017

Gavetas

Já que o silêncio me incomoda toma todo meu barulho
Eu vou gritar nas tuas cabeças muito abandono e drama
E revirar as tuas gavetas atrás de todo o mesmo entulho
Que preenche a nossa vida tão latino americana

Ninguém gosta de ninguém, tudo é tão conveniente
E se não for pega tuas coisas e levanta da minha mesa
E se não for pega tuas coisas e vai conhecer mais gente
Porque afinal de contas: vale a pena com certeza!

E a gente bagunça tudo, que é pra fazer volume
Pra dissimular que existe algum elo que transcende
Olha só as evidências de que somos um cardume
De pessoas que esquecerem tudo aquilo que se sente

Lá fora não é muito melhor, toda decepção se iguala
E no final a gente aceita o que tem pra esta noite
Porque o final já é tão certo que já não há o que mais valha
Eu aceito o papel que me encomendou a côrte

E a gente ri e se abraça e se conhece há tanto tempo
E é tão legal estar aqui reunindo essa galera
Mesmo que tudo isso seja só outro momento
E que no final das contas o afeto se exagera

Tá tudo bem, tá tudo ótimo, tá tudo tão encaminhado
E esse ano foi terrível, mas melhora ano que vem
Essa coisa de ter fases realmente deixa estrago
É já está convencionado de que isso nos faz bem

Mas se não vier a glória, a gente faz outra piada
E cria outra temporada desses velhos conhecidos
Pensando bem, vamos ficar e nem vamos falar nada
É obvio que vamos tocar nos fatos que estão escondidos

E olha só, tá tudo bem, encerramos outro dia
E todo mundo vai rir alto, vão até bater na mesa
É só mais um acaso estar com esta companhia
Porque no final das contas: vale a pena com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário