terça-feira, 7 de julho de 2020

Feiticeiros

Se ao menos eu fizesse justiça ao nome que carrego
E, por força de vontade, repensasse o encantamento.
Sei, de mago tenho pouco, mas o feitiço eu não nego,
Quero estar enfeitiçado por ti a todo momento.

Não somente por poesia, por encanto a este feitiço,
Por saber que todo dia eu viveria imaginando
Se me prenderia o amor ou o respeito ao compromisso,
Quando menos esperava, já estava me entregando.

Me admira tanta sorte, que eu nem mesmo merecia,
Por detrás de toda bruma havia mais do que o esperado,
Eu, quando tomei o barco, não esqueci o que dizias,
E voltei só por saber que o meu lugar é do teu lado.

Ah, se os sábios do passado soubessem desse conto,
Em que o charlatão mais falso se descobre verdadeiro,
Eu que fugia do amor, mas não fujo do confronto,
Agora só posso pensar em como te amar por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário