sexta-feira, 18 de maio de 2018

Indo

Toma o meu silêncio e extrai dele qualquer arte
Não mais terás de mim o gosto amargo dos lamentos
Aprofundo as madrugadas, mas não cedo aos pensamentos
Pois me enxergo em tudo isso, mesmo o que já não faço parte

Os desafios se renovam, então renovo minha lírica
Pra viver reverberando outras rimas de meu charme
E quem sabe até viver um outro amor que enfeitiçar-me
Só o amanhã dirá se a vida é realmente cíclica

Mas não vou nutrir a dor daquilo que não foi pra frente
Nem chorar mais uma noite pela falta de razões
Não dá tempo de reerguer-me novamente no domingo
Dessa vez eu vou tentar alguma coisa diferente
E me abrir para as mudanças em minhas próprias decisões
Se não sei pra onde vou, sei ao menos que estou indo

Nenhum comentário:

Postar um comentário