quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Nota #4

Dá-me a insanidade toda ou a toma por completo
Pois pra aceitar o drástico só me falta um modo fácil
Me poupa a dor da despedida com qualquer carrasco hábil
Ou então atende a prece e encerra meu destino


Não existe outra saída da minha própria consciência
E no fundo eu sei que nem com a intervenção vem a melhora
Se eu preciso sofrer mais, pago esta conta e vou embora
Já me tiraram tudo que eu amo e necessito


Então, só desta vez, volta os olhos ao lamento
Eu sei que sou culpado pelos erros e agonias
Embora meu desejo fosse apenas alegrias
Nem sempre a conclusão é resultado do intento


Eu aceito a penitência que se aplica aos desistentes
Não pode ser pior do que continuar aqui
Me satisfaz a experiência disso tudo que vivi
Que venha qualquer coisa pelo menos diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário