segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Frases Curtas

Tenho escrito frases curtas, que não enchem minha cabeça
Sigo a minha natureza, nada é muito diferente
A gente tenta um pouco mais se adequar à correnteza
É costume persistir pra ver se algo vai pra frente

Tenho escrito frases curtas sobre o que quero esquecer
Cicatrizando toques que marcaram minha pele
Poesias mais baratas que nunca eu tornei a ler
Um diário todo feito pra que o tempo não revele

Tenho escrito frases curtas, sem motivo, sem valor
Sobre como as coisas curtas marcam involuntariamente
O restante do meu dia tenho doado ao meu torpor
Pra que as frases curtas não se alonguem em minha mente

Tenho escrito frases curtas e já tão repetitivas
Como as poesias vivas que escrevi pra estes momentos
Acho que gosto das palavras, elas são definitivas
Evito sempre toda gente que só fica por um tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário