quarta-feira, 19 de março de 2014

Vazio de Mil Paredes

Meus olhos pesam diante do branco da parede
Ou será que as cores mudaram?
São tantas horas perdidas estando perdido
Que eu já perdi a conta de quantas paredes tem esse quarto

Sempre foi tudo assim vazio, as molduras só dividem o espaço.
Paredes dentro das paredes, talvez eu esteja preso e nem saiba

Eu olho em volta e vejo anúncios, homens jogando cartas, portas fechadas
Olhos que me fitam de qualquer lugar, em qualquer lugar.
Garrafas vazias
Remédios vazios
Cigarros vazios
Páginas escritas com coisas vazias demais pra mim
Mas meu quarto está cheio

E é tudo assim tão branco. Sempre foi assim?
Eu nem sei mais o que faço aqui dentro tanto tempo.
Anúncios. A iminência de qualquer coisa
Cordas que eu uso pra me amarrar a coisas que quero pertencer
Cadeiras onde ninguém mais senta
E eu já nem sei quantas paredes me cercam nesse quarto
Eram quatro hoje mais cedo, mas agora eu já contei mais
Acho que estou preso em mim.

E continua vazio, com uma lâmpada no centro clareando a imensidão ocupada por coisas desnecessárias
São várias paredes brancas e tantas portas fechadas e gavetas emperradas e fios e nós e manchas

E eu
Eu perdido em mim e na imensidão branca, que eu achava que era meu quarto

Mas é só vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário